Federação Portuguesa de Xadrez

Caiu! Sim; a FPX caiu.
A direcção da FPX foi…recuso-me a dizer… apenas digo que neste preciso momento, funciona uma “Comissão Administrativa”, nomeada em 25 de Fevereiro do corrente ano. Curiosamente, uma grande parte, talvez até a maioria dos xadrezistas nacionais, até hoje, não sabiam desta ocorrência… uma tristeza!

Composição da “Comissão Administrativa”

Presidente da Comissão Administrativa: António Bravo
Vogal para os assuntos administrativos: Maria Armanda Plácido
Vogal para os assuntos financeiros:......... Luís Alves
Vogal para a actividade desportiva:........ Fernando Gouveia
Secretário:.................................................. David Barbosa

Meus queridos amigos: apetece-me «brincar» um pouco com esta situação deprimente, e então aí vai:

O… vocês pensem, que talvez até acertem, vai confessar-se:
- Padre, há mais de 30 anos atrás, eu dei abrigo a um refugiado de «guerra», é pecado?
- Meu filho, nisso não há pecado, fizeste uma caridade!
- Mas, padre, eu cobrei-lhe umas coisitas...
- Tens razão, meu filho, isso já é pecado! Reza ao Senhor para que te absolva...
- Só mais uma pergunta, padre! Devo dizer-lhe que a guerra já acabou?

1 Comentários:

Às 30 de abril de 2007 às 22:55 , Blogger LPGuimaraes disse...

Muito Boa !!!!!!!!!!!

Já agora,vejam o meu blog sobre XADREZ. www.xadrezperfeito.blogspot.com

Ass: Luís Guimarães

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial