Match do Ano

Esta semana assistiu ao término de um dos matchs mais importantes do panorama xadrezístico a nível mundial. Estou, claro está, a falar do match ultra-secreto Rocha vs Lopes que consistiu em 6 jogos de (semi)lentas de 1h01m para cada lado.

Infelizmente, os exércitos comandados por Lopes não conseguiram resistir aos exércitos Rochanos e, a cumprir a pena de perdedor, coube-me a mim divulgar o resultado pouco engradecedor das minhas artes.

O resultado final foi de 3 vitórias para o Rocha e 3 empates - ainda tenho algumas costelas doridas de ser tão amassado.


3 Comentários:

Às 1 de novembro de 2008 às 04:38 , Blogger Walter disse...

Olhando com atenção para a expressão facial do Rocha, nota-se claramente que está a saborear a posição já aberta, de que tanto gosta!

Quanto às costelas doridas foi esquecimento teu; deverias ter utilizado o colete de segurança!!!

 
Às 2 de novembro de 2008 às 15:09 , Blogger Cláudio disse...

Sérgio, tens de te lembrar dos meus dominicais ensinamentos! Infelizmente para ti, o Rocha também atendia aos grandiosos eventos e conhece as técnicas xadrezísticas de "Cavalgadas Gloriosas", "Rebentar a Panela" e "Ir Buscar o Almoço ao Pai"!

 
Às 3 de novembro de 2008 às 10:48 , Blogger Sérgio Lopes (SERL) disse...

hmmm... para a próxima vou ver se me lembro de usar o colete de segurança para rebentar a panela quando for buscar o almoço ao pai.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial