Relíquias no computador dos Peões

Computador GX Peões Alverca

Sempre olhei para o computador do clube como algo muito pouco útil para mim. Nunca lhe prestei grande atenção e mesmo quando precisava de usar o Chessbase (antigamente, no tempo em que eu às vezes até preparava as minhas partidas), eu fazia-o em casa.

Há umas semanas o computador do clube pifou e eu encarreguei-me de o restaurar. Com um processador de 1999, não havia muito a fazer. Só restava mesmo salvar os dados e comprar um computador novo.

E foi nesta operação que me apercebi do quão importante é o estava no seu disco. Podemos encontrar as coisas mais surpreendentes como, vídeos do Walter no Brasil, classificações de campeonatos Internos de quando jogávamos nos Bombeiros de Alverca, partidas de grandes ou pequenos mestres, entre muitas outra pequenas coisa.

Se tiverem a oportunidade, sugiro que façam um visita a D:\\PC Peões DEZ 2010, tenho a certeza que se vão surpreender.

3 Comentários:

Às 12 de janeiro de 2011 às 09:56 , Blogger António Vítor disse...

Bom trabalho Ricardo, Abraço.

 
Às 30 de janeiro de 2011 às 19:51 , Anonymous Helder disse...

Oh, estou interessado em ver isso :-) Bom artigo!

 
Às 31 de janeiro de 2011 às 12:15 , Anonymous Anónimo disse...

Meus Caros amigos...bom trabalho! Gostaria de ver publicados os videos do Walter, se possivel!

Um Abraço a todos e em especial ao Loureiro e ao Augusto.

PAIS PINTO

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial