António Vítor e o III Open Carris - Cidade em Movimento 2008

António Vítor não fez o pleno – nove em nove – mas fez 8,5. Apenas cedeu um empate. Terminou isolado em 1º lugar, seguido de Alberto Fernandes com 7,5.


Foi um feito heróico mesmo considerando que naquele torneio AV era o n.º 1. Analisando o lote de jogadores constata-se que haviam outros jogadores bem fortes! Jogadores que deram luta.

AV ofereceu um lanche no GXPA no passado Domingo, onde até entraram gambas! E a terminar houve oferta de prendas. É de salientar também a ajuda prestada pelo Secretário da Direcção Ricardo Santos.

Claro que AV pertence aos corpos gerentes do GXPA mas convém deixar aqui escrito e com toda a clareza, que as despesas foram cobertas por si na totalidade. Um lindo gesto infelizmente já fora de uso…

Parabéns António Vítor e que continues a subir. Estás a dois pontos dos 2.400!

3 Comentários:

Às 23 de dezembro de 2008 às 17:40 , Blogger Luís de Barreiros disse...

Foi porreiro... Houve boa disposição!
Um espaço para troca de impressões. Não só de xadrez, mas de tudo. Também sobre este «xadrez» que é o Mundo...

De vez em quando estas coisas são importantes!

 
Às 23 de dezembro de 2008 às 23:50 , Blogger António Vítor disse...

Obrigado Walter,

mas não foi nada de especial, apenas me limitei a cumprir a promessa de que se ganha-se o torneio organizava um lanche de natal no clube. Apenas utilizei uma pequena parte do prémio do torneio.

Pelo contrário a atitude do Ricaro Santos é que é de salientar, ele trouxe várias coisas de casa e ainda gastou uns 20€ do próprio bolso em compras.

Foi um bom convívio, é pena que a maioria dos sócios não leia o blog e assim não pode marcar presença no lance por falta de conhecimento.

 
Às 24 de dezembro de 2008 às 00:09 , Blogger Walter disse...

Quanto ao Ricardo já estou habituado. Todos os anos pelo Natal oferece aquelas coisinhas boas que traz de casa, para festejarmos. Que eu me lembre, foi o único a tomar essa atitude até hoje. Se houver um Natal que se esqueça, claro que vou estranhar.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial