Falecimento


Faleceu hoje ás 07H00 no Hospital de Vila Franca de Xira, um dos primeiros 12 sócios fundadores do GXPA, Artur Tarira, com 38 anos de idade.

O funeral é em Salvaterra de Magos, amanhã, Domingo, 27 de Maio 2007, ás 15H00.

Paz à sua alma. Todo e qualquer caminho nos irá conduzir ao mesmo lugar.


9 Comentários:

Às 27 de maio de 2007 às 23:35 , Blogger António Vítor disse...

O meu mais sincero e profundo pesar ao Pai pelo falecimento de um filho tão novo.
Abração Walter, não te deixes vir abaixo.

 
Às 27 de maio de 2007 às 23:48 , Blogger Cláudio disse...

Só agora vi o blog. Fiquei naturalmente chocado com o que li. Sei há pouco o que é ser pai. Mas já sei o suficiente para lhe deixar, Walter, um abraço apertado de amizade e duro pesar. E de aziago espanto.

 
Às 29 de maio de 2007 às 07:16 , Anonymous Anónimo disse...

Jà tentei por vàrias vezes deixar aqui uma mensagem para ti meu irmão, pelo falecimento do nosso menino, mas não passou. Vamos ver se agora passa.
Não passando por esta experência, em relação a um filho...passei-a pela nossa mãe...sei portanto que te vai ser muito dificil sossegar o espirito, principalmente nos primeiros tempos que è quando a saudade aperta.
Vais começar a recordar todos os momentinhos que tiveram juntos. Sò o bom da vida...que hei-de eu dizer para te conformar? Acho que nada.
Recebe um abraço da tua irmã MJ

 
Às 29 de maio de 2007 às 10:26 , Anonymous Anónimo disse...

Encontrando-me eu próprio a ultrapassar uma situação semelhante e todas as contingências a ela associadas, partilho a angustia do amigo Walter e envio um abraço, lembrando que é sempre preciso continuar a jogar para não deixar a seta cair...

 
Às 29 de maio de 2007 às 12:46 , Blogger C disse...

Meu caro amigo Walter,sei que a dor que vai dentro de ti, da tua filha e neta, é muita grande, mas a vida continua.Lembro-te que se precisares de alguma coisa tens um amigo ao teu lado.
Um abraço
Carlos Lobo

 
Às 1 de junho de 2007 às 19:02 , Anonymous Anónimo disse...

Os meus sentidos pêsames ao Walter Tarira nesta hora difícil, de um antigo colega dos Peões de Alverca. Um abraço com amizade.

 
Às 7 de junho de 2007 às 23:53 , Anonymous Anónimo disse...

Tardia leitura...
Silêncio mudo e comovido, por quem não conheci, mas talvez conhecendo a dor mansa que o WT vai sentindo.

 
Às 10 de julho de 2007 às 10:10 , Anonymous Anónimo disse...

Caro TARIRA, SOUN O PAIS PINTO e procuro-te a bastante tempo...podes mandar-me o teu email?

paispinto@hotmail.com

 
Às 8 de outubro de 2007 às 01:50 , Blogger Unknown disse...

Grande Abraço Amigo Tarira. tenho andado eu ocupado em tentar trazer alguma utilidade a nossa modalidade, mas como sabes me é difícil pois quase sempre respondo e actuo mal e com desinteresse quando lido e me vejo envolto de ego,s materialistas e valores mesquinhos, resulta que fazia muito tempo q não percorria os meandros informativos na net dos nossos escaques. Sinto-me desapontado por só agora saber do teu grande pesar, espero que possamos conversar proximamente, não sei dar valor a uma dor igual embora não duvide que seja a pior. Para o que der e vier podes sempre contar com este teu Amigo Dâmaso

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial