II Open da Carregosa





Participam neste open, de 31 de Outubro a 04 de Novembro 2007, dois jogadores do GXPA; O veterano Walter Tarira e o jovem iniciado Sérgio Lopes. Pode ser seguido através do site http://pwp.netcabo.pt/xadrezaveiro/

É de salientar as belíssimas produções de Sérgio Lopes; ganhou a primeira jornada muito bem e, na segunda, arrecadou um brilhante empate contra um FIDE de 1841! Na terceira deixou escapar um belo empate num final de peões, contra um FIDE de 2001! Brilhante a estreia deste jovem. Segue com 1,5 em 3 possíveis.

O veterano Walter segue com dois em três possíveis, mas com uma muito má produção…alem de ter sido massacrado na segunda jornada, ainda por cima em pleno pódio, 1ª mesa, contra o fortíssimo Stephane Silva. Para compensar fica a simpatia na forma de receber desta belíssima gente, hospitaleira até mais não dizer.




3 Comentários:

Às 3 de novembro de 2007 às 23:37 , Anonymous Anónimo disse...

Força ai em cima, pessoal!
Muito bem, Sergio, continua, muitas vezes é a perseverança que ganha jogos, e estás no bom caminho ^^
um abraço

 
Às 5 de novembro de 2007 às 16:13 , Anonymous Anónimo disse...

Foi um prazer a presença alegre dos jogadores do GX Peões de Alverca neste Open FIDE de Carregosa. Foi uma pena o Ernesto (a quem desejamos rápidas melhoras)não poder estar presente.
Para o ano contamos com a presença de mais jogadores.

 
Às 6 de novembro de 2007 às 02:36 , Blogger José Augusto disse...

Em nome da secção de Xadrez Bispo D. Manuel Correia de Bastos Pina da União Recreativa "Os Amigos da Terra", agradeço a presença dos peões de Alverca no II Chess Open de Carregosa e espero que tudo tenha corrido da melhor forma.
Parabéns ao Sr. Walter pelo prémio de melhor veterano e ao Sérgio pela sua prestação.
No próximo dia 18 realizamos no mesmo local, o VII Torneio de Semi-Rápidas em honra ao Bispo D. Manuel. Mais informações em www.portalurate.com
Deixo os votos de rápidas melhoras ao Sr Ernesto.
Um abraço ao peões de Alverca e voltem sempre.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial