Walter e a Policia de Trânsito

Sexta feira à noite. Jogatana no clube até às tantas e é hora de ir embora.
Diz o Augusto para o Walter:
- A esta hora já não tenho comboio. Levas-me a Vila-Franca? (Isto no tempo em que o Walter ainda tinha carro.)
- Sim, tudo bem, Eu levo-te lá. Vamos ver é se não apanho a policia. Tenho tudo em ordem no carro mas é sempre uma chatice. Quando te vou levar a Vila-Franca eles gostam sempre de me mandar parar, não sei porquê.

O Augusto lá chega a casa e o Walter regressa para Alverca. Entretanto aparece a policia: operação 'Stop'!
Verificam os documentos, fazem o teste do balão, etc …
- Pronto! - diz o policia – Está tudo em ordem, pode seguir viagem.
- Ainda bem. Mas porra! Sempre que aqui venho pôr um amigo meu a Vila-Franca vocês manda-me parar!
- Pois, sabe, é que você vinha a conduzir tão devagar que nós achamos suspeito; pensamos que tinha estado a beber.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial