A beleza do xadrez


Andava eu a organizar as fotos que tinha no telemóvel quando me lembrei que tinha tirado esta foto: a (pequena) Ritinha a jogar contra o (crescido) Sr. Farinha.


Na altura em que tirei a foto lembrei-me de umas coisas que gosto no xadrez: quando jogamos, a idade, sexo, posição social, cor da pele e tudo o resto desaparece. Não interessa se somos ou não mais ricos, se o nosso adversário tem o dobro da nossa idade ou metade dela. O que interessa são as ideias e o gosto por jogar (no meu caso, dado que não tenho muitas ideias, fica só o gosto :)) !

3 Comentários:

Às 28 de fevereiro de 2009 às 18:55 , Blogger Walter disse...

Ah ah ah ah...fica o gosto mas tambémj ficam os "euros" quando ganhas, claro

 
Às 28 de fevereiro de 2009 às 21:02 , Blogger Sérgio Lopes (SERL) disse...

wowowow..... a si pagam-lhe quando ganha???? é pá... também quero! Vou já queixar-me ao Loureiro :D

 
Às 11 de março de 2009 às 16:50 , Blogger Walter disse...

«wowowow..... a si pagam-lhe quando ganha???? é pá... também quero! Vou já queixar-me ao Loureiro :D»Vês como apenas num “lance” se perde um jogo! Não analisei como deveria e parti do princípio errado que o comentário era do AV!!! Peço desculpa pelo comentário, completamente sem sentido.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial