Blogues de Xadrez e blogues de xadrezistas

No nosso Alverca-X há "Links" para outros blogues de xadrez, o que acho uma excelente ideia, mas também há blogues de xadrezistas. Aqui é que fico atrapalhado. É que eu sei mover as peças e gosto de xadrez e até faço parte da Direcção de um clube. Só não me acho de forma alguma um xadrezista... E tenho um blogue... Ó amigo Cláudio, não posso meter uma cunha para ter o meu blogue como link, onde todos serão muito bem-vindos com os seus comentários?


Pelo sim pelo não aqui vai:

http://ofuraoindiscreto.blogspot.com

Apareçam!

José Gomes da Silva

5 Comentários:

Às 25 de agosto de 2005 às 18:35 , Blogger Cláudio disse...

Caro Major: Já pus o "link" para o Furão no Alverca-X. Talvez fosse boa ideia pôr alguns links no Furão...

Um abraço!

 
Às 31 de agosto de 2005 às 21:51 , Blogger José Fernandes dos Santos disse...

Convido-vos a visitar o meu blogue sobre fotografia,xadrês, viagens e alguma arte à mistura.
Um abraço.
José Santos

 
Às 31 de agosto de 2005 às 21:53 , Blogger José Fernandes dos Santos disse...

Faltou incluir o link, que aqui vai:

http://www.fotografiaexadres.blogspot.com/

JFS

 
Às 2 de março de 2007 às 03:34 , Anonymous Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

 
Às 5 de março de 2007 às 00:16 , Anonymous Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Landers toyota

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial