Perdeu-se tabuleiro

Um tabuleiro de xadrez bastante valioso terá desaparecido misteriosamente. Munida do respectivo mandado de busca, a Polícia Judiciária procurou o dito tabuleiro em casa de um senhor impoluto e incorruptível, impoluto e incorruptível, impoluto e incorruptível, e nada encontrou. Neste caso, não há xadrez para ninguém. Ainda para mais, sem tabuleiro como é que o homem vai jogar?
Agora fico eu, ficamos todos preocupados. Afinal onde está o raio do tabuleiro?
Isto é tudo uma maçada, é o que vos digo.

3 Comentários:

Às 3 de novembro de 2005 às 15:03 , Anonymous Anónimo disse...

O que é lamentável é termos todos ficado a saber que em casa de um dos nossos mais influentes políticos não há "nenhum xadrez" (sic)!!
Nicles, nada, nem um único tabuleiro, nem um daqueles das lojas dos chineses nem nada...que tristeza...

 
Às 11 de novembro de 2005 às 18:24 , Anonymous Anónimo disse...

Bem...tabuleiro, tabuleiro não encontraram, mas não sairam de mãos vazias os investigadores, pois encontraram " gamelas" de todos os feitios. Parece que gostava de jogar o gamelão!

Ah! Como sabem que sou coleccionador, já andou por aqui podengo a farejar o tal tabuleiro valioso! Ganiu triste, porque só encontrou Stauntons de Madeira pouco valiosos do estilo "Loja dos 50".

 
Às 13 de novembro de 2005 às 12:42 , Anonymous Anónimo disse...

Realmente estes políticos jogam em outros tabuleiros, tanto no xadrez como na vida, só achei estranho se ter feito um enorme barulho mediático por um tabuleiro da treta de cristal no valor de 1000 euros, eu que pensava que estes políticos eram bem mais refinados e já tinham descoberto as peças em osso de mamute, mas realmente, tendo em conta que foi uma "oferta" de um mestre de obras, está tudo explicado quanto ao bom gosto. Afinal, os coelhos não jogam xadrez.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial