Computador do Walter no torneio de Faro

Verão de 1998.
Torneio de lentas em Faro, organizado pelo Armando Lopes.

Os jogos são na Universidade e os jogadores ficam alojados na Residência de estudantes.
A equipa dos Peões sou eu e os 3 mosqueteiros: Walter, Ernesto e Augusto.
Eu e o Ernesto chegamos um dia antes para irmos jogar um outro torneio de semi-rápidas.

O Walter e o Augusto chegam à residência e dão a primeira vista de olhos ao quarto onde vão ficar. As condições eram boas.
- Maravilha – diz o Walter – era mesmo de uma mesa destas que eu estava precisar. Eu trouxe o computador e vou pô-lo aqui. Assim já vamos poder preparar as partidas. Mas aquilo é um bocado pesado. Vocês têm de me ajudar a trazer aquilo do carro.
- Sim, sim, claro Walter, vamos a isso – disse o pessoal que estava à volta. Eu por motivos de praia, ou piscina ou sesta, já não me lembro bem, não estava presente.
Chegam ao carro e o Walter começa a organizar a equipa.
- Fulano, se não te importas, pega aqui neste saco de roupa.
- Ernesto, leve o monitor, se faz favor.
- Augusto, toma a caixa do CPU.
- Pronto, vou só fechar o carro e vamos para cima.
- Mas ó Walter – disse alguém no meio da multidão – então e tu? O que é que tu levas?
- Epá – responde o Walter - tens razão, já me esquecia. Não se preocupem. Eu levo o rato e o teclado.

1 Comentários:

Às 26 de julho de 2009 às 09:53 , Blogger LPGuimaraes disse...

Chorei a rir ao ler com esta história.

GENIAL !!!!!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial