IX Dominical e já vamos na dúzia!

No nono dominical, dada a complexíssima agenda do Lendário Capitão, o poder foi entregue ao povo: Caiu na rua! E quem o apanhou? O Francisco Correia! Pois então. Contra ele estiveram Lino, Vieira, Loureiro e Norberto: explica-se assim a vitória do Chico... o Lucas não foi!

Pelo que me foi contado, foi muita a crispação entre os atletas, esbugalharam-se olhos, dilataram-se pupilas, abriram-se bocas, mostraram-se dentes. Algo que, é sabido, não ocorre quando o Lendário Capitão está presente!

Loureiro terá cantado uma seta caída ao adversário de Norberto... Loureiro que venceu ao mais cotado participante: Nuno Lino! Infelizmente não me chegou, nem chegará ao desgraçado leitor, registo de tal partida!

Jogado a uma só volta, depressa se terá despachado a coisa e o Chico arrecadou uma totalitária vitória com quatro pontos em quatro possíveis. Lino, que perdeu com o Chico e com o Loureiro, arrecadou o bronze tendo a prata ficado para o espinhense Peão! Vieira venceu Norberto em mais um episódio do duelo imortal, classificando-se o primeiro em quarto lugar, com um ponto, e o Norberto teria de esperar mais uma semana para pontuar... mas disso falaremos no relato do X Dominical!

Não percas, caro leitor!

BOINO

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial