Corsario Verde avança a grande velocidade e prevê-se o ataque este domingo às 16h00

O Capitão já treme por todos os lados, e tenta preparar a sua embarcação enferrujada para o feroz ataque que se aproxima, mas certamente também terá umas quantas surpresas para apresentar.
O Corsário Verde com a ajuda dos seus irmãos, o Corsário Negro e o Corsário Vermelho, prepara o ataque o melhor possível, mas será suficiente para derrubar o já mítico e incontornável Capitão Alverquense?

3 Comentários:

Às 20 de janeiro de 2007 às 12:43 , Anonymous Anónimo disse...

Em meia duzia de palavras vou tentar resumir o que se vai passar, o corsario verde vai passear a sua classe e o grande capitao que se cuide porque a embarcacao vai meter muita agua. Espero que seja um bom match, mto fair play, uma troca de socos ou outra- para aliviar a tensao, e que ganhe o melhor- o corsario. Estive a aconselhar-lhe para nao dar 4-0 porque isso afugentara os seus proximos petiscos. Vamos ver, a bola eh redonda, a partida tem 90 minutos, tudo pode acontecer. 1 abraco

Corsario Vermelho

 
Às 20 de janeiro de 2007 às 15:04 , Blogger Cláudio disse...

O Lendário Capitão sorri, ante as movimentações da corsalhada às cores! Venha essa rapaziada!

 
Às 20 de janeiro de 2007 às 21:05 , Anonymous Anónimo disse...

http://clvceop.vilabol.uol.com.br/2001/corsario.htm

O CORSÁRIO NEGRO

O corsário negro é um temido pirata que navega pelos mares do golfo do México causando terror por todo lugar que passa. Em toda a história, ele tenta vingar a morte de seus irmãos, o corsário verde e o corsário vermelho, que foram mortos por um representante do governo espanhol no México, Wan Guld. Para isso ele conta com toda a sua tripulação e seu barco, o Fulgor e, no meio de uma floresta, enfrenta índios e animais selvagens, sempre determinado a matar Wan Guld e todos seus descendentes. A história toma novo rumo quando ele conhece uma linda dama a duquesa Honorata Willerman por quem ele se apaixona e que lhe faz uma revelação importante no final do livro.

O livro prende o leitor do início ao fim mas é preciso ler com atenção pois o mínimo detalhe perdido pode prejudicar o entendimento da obra.

Texto produzido pelo educando Leonardo S. Ev - 2001.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial